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Assessoria Completa

A assessoria completa abrange todos os detalhes do seu casamento, desde o planejamento e concepção da cerimônia até a organização e acompanhamento da festa.  Acompanhar pessoalmente os noivos na apresentação, escolha e negociação com todos os fornecedores de serviços e de materiais para o evento, estando presente em todos os momentos, sugerindo, aconselhando e encontrando as melhores alternativas para realizar o evento dos seus sonhos.

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Pré Evento

No mesmo dia da assinatura do contrato e depósito do sinal de negócio pelo Contratante ao Contratado:

  • Planejamento geral do casamento após reunião com os noivos;

  • Indicação de no mínimo 03 (três) fornecedores para cada tipo de serviço, solicitação de orçamentos e negociação;

  • Auxiliar e orientar na definição dos serviços contratados;

  • Acompanhar os noivos em todos os fornecedores;

  • Acompanhar em degustações (buffet, bolo e doces, bar, etc) e prova da decoração;

  • Visita Técnica no local do evento com os fornecedores principais;

  • Reunião com os noivos para organização de roteiro e cronograma para cerimônia e festa;

  • RSVP digital;

  • Contato via WhatsApp com os convidados que não fizeram através do site dos noivos;

  • Reuniões online, reuniões presenciais e visitas técnicas sem limites de quantidade, exceto quando for fora do estado, conforme acordo entre as partes;

  • Coordenação da equipe de fornecedores contratados pelos noivos;

  • Contato e interação com todos os fornecedores contratados pelos noivos, orientações e envio do cronograma completo para o dia do evento via WhatsApp, sendo por grupo ou no privado de cada fornecedor;

  • Cronograma do dj, fotógrafos e videomakers, maquiadoras e penteadista e o buffet serão desmembrados do cronograma geral e enviado no privado para cada fornecedor a fim de facilitar a leitura pelos fornecedores citados a cima;

  • Contato com todos os fornecedores para discussão sobre os serviços contratados e esclarecimento de dúvidas;

  • Envio aos fornecedores de todas as informações necessárias como endereços dos locais de cerimônia e recepção, endereços dos making off e horários dos mesmos;

  • Reunião final com os principais fornecedores.

No Dia do Evento

  • Disponibilidade durante todo o dia, presencialmente no local do evento, para orientações de toda a equipe contratada e solução de problemas que por ventura venham a ocorrer;

  • Chegada no local do evento junto com o primeiro fornecedor para acompanhamento, checagem e verificação dos itens contratados;

  • Checagem da montagem do layout da festa e da cerimonia, tomando os devidos cuidados e reserva de lugares;

  • Recepcionar e orientar noivos, pais, padrinhos, damas e pajens, conduzindo para o local determinado, dando as devidas instruções para o cerimonial;

  • Lapelar noivo, pais e padrinhos;

  • Entrega do buquê à noiva;

  • Repassar junto aos músicos/DJ a sequência de músicas para a cerimônia e demais ocasiões especiais no decorrer da festa;

  • Organizar a entrada e saída do cortejo (ordem dos pais, padrinhos, pajens, daminhas e noivos);

  • Distribuição de lágrimas de alegria (lencinhos) durante a cerimônia e/ou qualquer outro tipo de papelaria contratados pelos noivos;

  • Acompanhamento da cerimônia civil, caso aconteça no mesmo dia e local;

  • Acompanhamento da cerimônia religiosa ou ecumênica cuidando de todos os detalhes necessários para o sucesso do evento;

  • Coordenação das saídas do cortejo, organizando corredores para saída dos noivos seja: chuva de sparkles, pétalas, bolinhas de sabão ou arroz, ou qualquer outro item pré-definido e contratado pelos noivos;

  • Acompanhamento de sessão das fotos, reunindo pais, padrinhos e familiares;

  • Locução de todo evento, atuo também com o mestre de cerimônias;

  • Direcionar e acompanhar o cumprimento do cronograma conforme pré-estipulado; organizar os serviço e horários do buffet, fotos, cabines de fotos, Dj, banda, músicos, bar tender, chopp, garçons e os demais fornecedores;

  • Quando necessário distribuir adereços, havaianas, lembrancinhas, etc.

  • Acompanhamento e organização de qualquer dinâmica pré-definida pelos noivos em cronograma como (gravata e sapato, buquê, quiz e etc);

  • Organização e coordenação do jantar dos fornecedores contratados pelos noivos (feito em forma de escala);

  • Verificar ao final do serviço eventuais sobras de bolo, doces, lembrancinhas, bem-casados e avisar aos noivos ou familiar para que ao término da festa não sejam esquecidos no local do evento;

  • Organizar os pertences dos noivos e presentes, concentrar em um único local para que sejam guardados pelos noivos ou algum familiar ao término da festa para que não sejam esquecidos no local do evento;

  • Equipe composta de 2 profissionais sendo uma Cerimonialista e 1 assistente (o número de assistentes pode variar conforme número de convidados ou necessidade do evento e será incluso no contrato mediante pagamento do valor da taxa do assistente extra).

Pós Evento

  • Envio de relatório completo do evento, com contagem de bebidas, número de convidados presentes, quebras ou perdas, entrega de sobras etc;

  • Envio de checklist com os itens (pertences) deixado para os noivos;

  • Envio de feedback do evento a título de conhecimento dos noivos.

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