
Assessoria Parcial
Na assessoria parcial, meu objetivo é garantir que tudo esteja perfeitamente coordenado para o grande dia. Esse serviço é ideal para os noivos que já contrataram seus fornecedores, mas precisam de suporte especializado para a organização final e execução do casamento. A partir de 40 dias antes do evento, assumo a coordenação e supervisão de todos os detalhes, desde a comunicação com fornecedores até a elaboração e acompanhamento do cronograma no dia. Com um toque de cuidado e atenção, estarei presente no dia do evento para garantir que tudo aconteça de acordo com os seus sonhos, permitindo que você curta cada momento sem preocupações.

Pré Evento
-
Coordenação da equipe de fornecedores contratados pelos noivos;
-
Indicação de fornecedores (quando necessário);
-
Reuniões online, a fim de esclarecer dúvidas e ou orientações, podendo também ser orientados através de Whatsapp, e-mail ou telefone;
-
Uma reunião presencial pré-evento para montagem de cronograma, visando a disponibilidade de agenda de ambos, de preferência de segunda à sexta;
-
40 dias antes do evento, contato e interação com todos os fornecedores contratados pelos noivos, orientações e envio do cronograma completo para o dia do evento via WhatsApp, sendo por grupo ou no privado de cada fornecedor;
-
Cronograma do Dj, fotógrafos e videomakers, maquiadoras e penteadista e o buffet serão desmembrados do cronograma geral e enviado no privado para cada fornecedor a fim de facilitar a leitura pelos fornecedores citados a cima;
-
Envio aos fornecedores de todas as informações necessárias como endereços dos locais de cerimônia e recepção, endereços dos making off e horários dos mesmos.
OBS: Não será realizado visita técnica no local do evento, e não será realizado RSVP (confirmação de presença de convidados).
No Dia do Evento
-
Disponibilidade durante todo o dia, via WhatsApp ou telefone, para orientações de toda a equipe contratada e possíveis solução de problemas que por ventura venham a ocorrer;
-
Chegada no local do evento com 2 horas de antecedência para checagem e verificação dos itens contratados;
-
Checagem da montagem do layout da festa e da cerimonia, tomando os devidos cuidados e reserva de lugares;
-
Recepcionar e orientar noivos, pais, padrinhos, damas e pajens, conduzindo para o local determinado, dando as devidas instruções para o cerimonial;
-
Lapelar noivo, pais e padrinhos;
-
Entrega do buquê à noiva;
-
Repassar junto aos músicos/DJ a sequência de músicas para a cerimônia e demais ocasiões especiais no decorrer da festa;
-
Organizar a entrada e saída do cortejo (ordem dos pais, padrinhos, pajens, daminhas e noivos);
-
Distribuição de lágrimas de alegria (lencinhos) durante a cerimônia e outro tipo de papelaria contratados pelos noivos;
-
Acompanhamento da cerimônia civil, caso aconteça no mesmo dia e local;
-
Acompanhamento da cerimônia religiosa ou ecumênica cuidando de todos os detalhes necessários para o sucesso do evento;
-
Coordenação das saídas do cortejo, organizando corredores para saída dos noivos seja: chuva de sparkles, pétalas, bolinhas de sabão ou arroz, ou qualquer outro Item pré-definido e contratado pelos noivos;
-
Acompanhamento de sessão das fotos, reunindo pais, padrinhos e familiares;
-
Locução de todo evento, atuo também com o mestre de cerimônias;
-
Direcionar e acompanhar o cumprimento do cronograma conforme pré-estipulado; organizar os serviço e horários do buffet, fotos, cabines de fotos, Dj, banda, músicos, bar tender, chopp, garçons e os demais fornecedores;
-
Quando necessário distribuir adereços, havaianas, lembrancinhas etc.
-
Acompanhamento e organização de qualquer dinâmica pré-definida pelos noivos em cronograma como (gravata e sapato, buquê, quiz e etc);
-
Organização e coordenação do jantar dos fornecedores contratados pelos noivos (feito em forma de escala);
-
Verificar ao final do serviço, eventuais sobras de bolo, doces, lembrancinhas, bem-casados e avisar aos noivos ou familiar para que ao término da festa não sejam esquecidos no local do evento;
-
Organizar os pertences dos noivos e presentes, concentrar em um único local para que sejam guardados pelos noivos ou algum familiar ao término da festa para que não sejam esquecidos no local do evento;
-
Equipe composta de 2 profissionais sendo uma Cerimonialista e 1 assistente (o número de assistentes pode variar conforme número de convidados ou necessidade do evento e será incluso nesse contrato mediante pagamento do valor da taxa do assistente extra);
-
Encerramento das atividades logo após o início da balada e finalização da organização dos pertences dos noivos (aqueles disponíveis), sobras, contagem de bebidas, verificação de quebras ficarão por conta dos noivos ou familiar pré-definido.




